Salmos 27:10
Reflexão sobre a passagem do livro de Salmos 27:10.
Rodrigo Gambini
1/27/20251 min read


Essa passagem de Salmos 27:10 fala de um amor e acolhimento incondicionais de Deus. O salmista reconhece que, mesmo nas situações de abandono ou rejeição, onde até as figuras mais próximas e queridas, como os pais, possam falhar ou se afastar, Deus nunca nos abandona. A imagem do acolhimento de Deus é reconfortante, pois revela que, independentemente das circunstâncias e das falhas humanas, Deus é uma presença constante, segura e acolhedora em nossa vida.
A profunda confiança em Deus se reflete na convicção de que Ele é o único que pode realmente nos acolher em todos os momentos, oferecendo o que o ser humano mais precisa: amor, proteção e cuidado constante. Quando nos sentimos sozinhos, quando enfrentamos o abandono, o Senhor está sempre lá para nos acolher, nos amparar e nos proteger.
Esta passagem é um convite a confiar plenamente em Deus, pois Ele é mais do que suficiente para preencher qualquer vazio emocional, espiritual ou físico que possamos ter. O amor de Deus é perfeito e imutável, e Ele nunca nos deixará, mesmo quando as circunstâncias ao nosso redor parecerem adversas. Em qualquer momento de sofrimento, rejeição ou solidão, podemos sempre confiar que Deus está conosco, nos acolhendo como Seu próprio filho.
"Ainda que meu pai e minha mãe me desamparem, o Senhor, porém, me acolherá."
Nos siga nas redes e
Aprofunde-se nas escrituras sagradas conosco.
obomdenazare@gmail.com
© 2024. O Bom de Nazaré, todos os direitos reservados. Leia as políticas de privacidade.